quinta-feira, 2 de abril de 2009

Entrevista da Familia Henrique!


A entrevista começou as 09:50 hrs e terminou as 11:10 total = 01:20hs, assim que chegamos era umas 09:20, lá fomos atendidos pela recepcionista que nos orientou a esperar na sala ao lado enquant
Adicionar imagem
o ficamos assistindo um Show que em Montreal se não me engano era um festival de música onde vi que a Daniela mercuri cantava neste show também.
A Rose foi ao banheiro e demorou muito, eu ja estava preocupado, quando ela voltou, notou que eu estava muito nervoso e gelado. (Acho que ela nunca me viu neste estado kkkkkkk)
Em pouco tempo o entrevistador aparece na porta e se despede de uma moça e logo pronuncia o meu nome, Bonjour, Ms. Manuel?, aff dali por diante começou tudo.
Entramos e Sentamos e então ele pediu primeiramente passaporte e certidão de nascimento e casamento.
Perguntou nossas idades e também idade da nossa filha julia, e onde morávamos.
Em seguida solicitou comprovantes escolares colegial, técnico da Rose que é do Magistério e o meu Diploma universitário.
Após isso solicitou as provas de trabalho para verificar as experiências que mandamos.
Em seguida, foi solicitando os certificados. Perguntou se eu tinha algum curso de inglês e eu respondi que o meu inglês é técnico.
Enquanto ele digitava no computador ele fazia perguntas porque escolhemos o Quebec e fomos respondendo conforme ele perguntava.Mostrei a ele uma carta que o nosso amigo Patrick me enviou e levei também umas fotos da época da facu e duas dele lá em montreal e Quebec, ele gostou muito.

Para continuar a leitura Clique Aqui

2 comentários:

Marcelo Guedes disse...

Wow! Parabéns Manuel (+familia), parabéns MR!
Super! Beijao!

Manuel Henrique disse...

Miriammm, cadê vc.
Acho que vc esta com problemas com o seu computador, pois não consigo ve-la conectada.
Agradecemos muiiiitoo. pela homenagem.
Um abração da FAmilia Henrique.
Rose, Manuel e Julia