sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A Tradução Especializada no Brasil


Mesa redonda por ocasião da entrega do 9° Prêmio União Latina/CBL de Tradução Especializadana 20a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

São Paulo, 16 de agosto de 2008

Programa

16:00 - Abertura
16:15 - Entrega do 9° Prêmio União Latina de Tradução Especializada- Câmara Brasileira do Livro 2008 (Representantes da Câmara Brasileira do Livro e da União Latina. Premiados: tradutores e editoras)

16:45 - Mesa redonda: A Tradução Especializada no BrasilOradores: Paulo Henriques Britto, Ana Julia Perroti-Garcia, Lenita M. R. Esteves, Antonio Paulo (Tony) Berber Sardinha, Tamara Barile, Cícero Sandroni (por confirmar)

17:45 - DebateCoquetelInscrições obrigatórias (gratuitas): dtil@unilat.orgDados a fornecer : Nome, sobrenome, instituição (ou profissão, ou universidade, no caso de estudantes), endereço completo, telefone, celular, correio eletrônico.A confirmação da inscrição é obrigatória para ingresso no auditório.

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Auditório A - Expositor
Av. Olavo Fontoura, 1209
02012-021- Santana - São Paulo ­ SP

Inscrições : União Latina//DTIL : dtil@unilat.org

Curso de Frances FFLCH - USP


O Centro de Línguas da FFLCH-USP tem o prazer de comunicar que estão abertas as inscrições para as Vagas remanescentes dos Cursos do 2º semestre de 2008.
Para mais informações, consulte o site do Centro de Línguas

www.fflch.usp.br/cl