sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Galeria de Alunos e ex-Alunos

Esses são os alunos que todo professor gostaria de ter! Alunos com quem aprendi muito e que enriqueceram minha vida de muitas maneiras. A lista está longe de estar completa. Descobri que não tenho fotos digitais de todos, mas vou continuar postando! em breve mais fotos...



Rafael Galvão
Rafael é professor de Ingles e estudava frances comigo, e como nos divertíamos :) Éramos os campeões da risada, nunca vi. Temos em comum o fato de sermos aventureiros, ele ama viajar e conhece boa parte do globo. As viagens dele são suuuper interessantes. Alem de ser um aluno excelente e um profissional competente é um amigo querido que a gente nunca quer perder!



Jocelin Lima
A maioria de voces conhece a Jo, pelo menos os alunos do grupo de imigracao, porque ela ajuda todo mundo! e é amada por todo mundo!
Jocelin é um grande exemplo de disciplina, organizacao, determinacao e companheirismo. Além de ser a alegria em pessoa. Um privilégio conhecer voce Jocelin!




Anderson Grigio


Ele está no Canada, fazendo mestrado e se preparando para prestar concurso público lá.


Anderson além de aluno foi um amigo querido que me ajudou muito com seu apoio e conselhos na área financeira. É um cara que consegue um equilibrio entre disciplina e qualidade de vida.


Um tipico Quebecois :) Saudades!







Karen

Ela já é fluente em Ingles e Espanhol e agora está estudando Frances, fico impressionada com a determinacao dela, esta no terceiro idioma, já terminou a faculdade e está partindo para a pos-graduacao. Tem muitos sonhos e vai realizando uma a um, com muito charme e disciplina :)






Marcelo Campero

As aulas com Marcelo são super proveitosas, ele é um dos maiores exemplos que conheco de determinacao e empenho! Formado pelo ITA, e fluente em alguns idiomas, tudo que esse cara faz ele faz bem feito! Aprendo muito com ele, existe uma troca consistente de informacao e conhecimento.






Andrea

Uma docura só! Andrea é outra dessas meninas que sabem o que querem e está disposta a pagar o preco pelo seu sonho. É uma batalhadora, porem perder a ternura jamais. :) Voce é 10 !




Fabio Alves

Fez um curso de Frances Instrumental para o mestrado da USP e passou com 9! Fábio é muito querido e sinto falta das nossas aulas super divertidas e ricas. Fabio parece um raio de sol, náopor ser louro, mas por ter um brilho uma alegria que se espallha!




Fernanda

Nem preciso dizer que ela ama uma aventura né? :) Admiro muito essa menina que tem objetivos claros e luta por ele com muito animo e bom-humor! Ela vai longe, que ninguém duvide :)





Eduardo

Aluno por muitos anos, mais que um aluno um amigo que me ajudou em momentos decisivos da minha vida. Aprendi muito com ele. Se náo fosse um alto executivo teria sido um fantástico psicologo :)







Rosemirian

Quem a conhece admira, uma garota forte e doce (essa do meio) que sabe muito bem o quer da vida. Fisioterapeuta. saudades de voce menina :)




Jurij

Talento indiscutivel para idiomas, Jurij (Leia Iuri) tem uma empresa de balões e o cobriu os Jogos Pan Americanos com o super balão com o símbolo dos jogos.






Camila Santucci

Meiga e criativa, assim eu definiria Camila, garota que sabe o que quer, é também fisioterapeuta, saudades!







Allan Klein

Fez um curso até que rápido e foi fazer um estágio na Renault em Paris. Allan me dava conselhos que sigo até hoje, Se não fosse engenheiro teria sido um bom psicologo! :) Valeu Allan!



Vanessa Bianqui

Vanessa, voce está com carinha de crianca nessa foto! Ela é quietinha mas bastante determinada, e centrada nos seus objetivos.




Rodrigo Valin
Super divertido, ele é ator, e suas pecas sáo sucesso. nossas aulas eram sempre muito divertidas. Pena que seus horários (e os meus) viraram uma loucura! :)




Irona Cael!

Ela foi a minha aluna mais ajato :) mas marcou para sempre, ela é uma explosão de vida e alegria! Inquieta e aventureira, morou na Franca como era seu sonho, e está de volta no Brasil.


Marcelo SolleroEle chegava sempre com sono e com muitas histórias para contar. Visionário, já realisou muito dos sonhos que me contava nas aulas :) Um deles; ele abriu um Centro Cultural na Vila Mariana!